LASER FACIAL


Criado: 25 Junho 2020 | Atualizado: 25 Junho 2020
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
https://www.youtube.com/watch?v=Pn91vj8gZVA

A maioria das pessoas busca ter uma pele bonita, lisa e saudável. Muitas procuram cremes e métodos que possam retardar as expressões do rosto e envelhecimento. Por isso surgiu o laser facial.

É normal que com o passar dos anos o rosto apresente certas marcas como indesejadas linhas de expressão, rugas e manchas no rosto provocadas pela exposição em excesso ao sol.

Uma técnica que tem feito muito sucesso atualmente é a técnica a laser. Com ela, a emissão de luz interage e estimula à produção de colágeno, uma substância que dá sustentação e firmeza à pele e por isso melhora a qualidade do tecido cutâneo e diminui a flacidez.

É importante procurar um especialista para fazer uma avaliação da real necessidade de tratamento e de preparação da pele, pois existe um tipo diferente de laser para cada caso.


Tratamento com laser facial

Confira os resultados obtidos com o laser facial

Por meio do tratamento de laser facial a pele recebe um potente regenerador. Ele possui grande compatibilidade pela água presente nas células da pele e é absorvido por elas.

Ao absorver a energia do laser, há um rápido aquecimento dessas células na pele, que se vaporizam. Isso deixa um espaço de regeneração da pele, que se retrai rapidamente, provocando uma reorganização do tecido vaporizado e da pele ao redor – o que auxilia na retração da pele flácida.

Este método é certamente o mais indicado para o rejuvenescimento e para o tratamento de cicatrizes de acne, cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, estrias e manchas na pele.

O tratamento é rápido e feito com anestesia em pomada e jatos de ar frio, demorando em torno de 20-45 minutos dependendo da área a ser tratada com o laser. São necessárias de 3 a 6 sessões para se atingir os resultados esperados.


Avaliação

Deixe sua avaliação
LASER FACIAL
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!

WhatsApp

Nosso escritório

Clínica Vitessi
Rua 24 de Maio, 780
Indaiatuba / SP
(19) 3834-9300

ver mais detalhes

©Clinica Vitessi - Copyrights

Todos os direitos reservados© 2024